Cursos de Marketing Online e Gratuitos
Confira os cursos garimpados na web da área de Marketing
Aspectos Mercadológicos na Gestão de Preços: Conceitos Fundamentais - 5 h/a
Pré-requisito: Nenhum
O curso Aspectos Mercadológicos na Gestão de Preços: Conceitos Fundamentais apresenta a você os conceitos financeiros básicos e estuda as principais divisões do mercado a partir da influência de decisões tomadas por fatores internos e externos.
Investimento: GRATUITO
FGV Online
Inscreva-se
Conceitos e fundamentos do marketing digital - 5 h/a
Pré-requisito: Nenhum
O curso Conceitos e Fundamentos do Marketing Digital apresenta a você as definições de Marketing e os conceitos de Marketing de Serviços e Relacionamento. Permite uma análise sobre os conceitos de Branding e Marketing Digital e estuda as diferentes ferramentas online, analisando o crescimento da internet na America Latina e no Brasil.
Investimento: GRATUITO
FGV Online
Inscreva-se
Fundamentos de Marketing - 5 h/a
Pré-requisito: Nenhum
O curso Fundamentos de Marketing apresenta a você o marketing, importante ferramenta para a divulgação de produtos e serviços que assume uma posição estratégica na empresa, uma vez que contribui para a sua longevidade, agindo de forma diversa.
Investimento: GRATUITO
FGV Online
Inscreva-se
Gestão de Vendas: Noções Básicas de Criação de Estratégia - 5 h/a
Pré-requisito: Nenhum
O curso Gestão de Vendas: Noções Básicas de Criação de Estratégia apresenta a você a ideia da área de vendas e como ela interage com as suas interfaces, abordando sua concepção moderna e relacionando-a com os demais recursos da empresa.Aborda questões sobre o gerenciamento da força de vendas e seus canais assim como informações e estratégias importantes para a organização do plano de vendas, apresentando abordagens de vendas nos pontos de vistas técnico e artístico. Permite também uma reflexão sobre possibilidades de atuação de um gerente de vendas e de táticas vencedoras, trazendo a importância do planejamento para o sucesso das vendas.
Investimento: GRATUITO
FGV Online
Inscreva-se
Introdução ao Estudo de Mercado e Produtos - 5 h/a
Pré-requisito: Nenhum
No curso Introdução ao Estudo de Mercado e Produtos, você irá aprender desde conceitos importantes à compreensão de um sistema de informações até chegarmos à definição de pesquisa de mercado. Apresentaremos as perspectivas de utilização das pesquisas de mercado com ênfase na forma de planejá-las adequadamente.
Investimento: GRATUITO
FGV Online
Inscreva-se
Introdução aos sistemas de informação em marketing - 5 h/a
Pré-requisito: Nenhum
O curso Introdução aos Sistemas de Informação em Marketing permite um mergulho nos conceitos de escopo dos produtos e dos mercados, além, de trazer a ideia central de troca entre oferta e demanda. Aborda a fundo as ideias de mercado de massa, seguimentação, nicho e customização de produtos.
Investimento: GRATUITO
FGV Online
Inscreva-se
Introdução à comunicação na era digital - 5 h/a
Pré-requisito: Nenhum
O curso Introdução à Comunicação na Era Digital apresenta os principais conceitos e dinâmicas da comunicação de marketing, como o panorama da internet e do consumo de tecnologias da informação e da comunicação como um dos responsáveis pelas mudanças nas práticas sociais e de negócios.
Investimento: GRATUITO
FGV Online
Inscreva-se
Marketing de Serviços: Economia, Características e Classificação - 5 h/a
Pré-requisito: Nenhum
O curso Marketing de Serviços: Economia, Características e Classificação, você irá aprender a definição de serviços e veremos que envolve mais do que as atividades que se manifestam na presença dos consumidores. Além disso, veremos as características e a classificação do marketing de serviços.
Investimento: GRATUITO
FGV Online
Inscreva-se
Participação e concentração de mercado: aspectos introdutórios - 5 h/a
Pré-requisito: Nenhum
Medir os indicadores de performance de um produto é fundamental para aperfeiçoar a gestão que se tem sobre ele. O curso Participação e Concentração de Mercado: Aspectos Introdutórios apresenta você as métricas referentes à participação e expansão de mercado e a importância dos indicadores de desempenho mercadológico e de alguns conceitos.
Investimento: GRATUITO
FGV Online
Inscreva-se
Produto e Mercado: Conceitos e Pilares do Marketing - 5 h/a
Pré-requisito: Nenhum
O curso Produto e Mercado: Conceitos e Pilares do Marketing proporciona a você o entendimento sobre conceitos e pilares do marketing. Apresenta também alguns conceitos complementares e sua importância para os profissionais de marketing.
Investimento: GRATUITO
FGV Online
Inscreva-se
Redes sociais: conceitos e organização - 5 h/a
Pré-requisito: Nenhum
O curso Redes Sociais: Conceitos e Organização apresenta os principais conceitos sobre redes sociais bem como o papel dos influenciadores nesse processo.
Comentários