CodeCamp blog


16 cursos gratuitos de idiomas

Em todos os momentos ou lugares em que vamos somos surpreendidos por diversas palavrinhas, que não fazem parte do nosso idioma em questão, o português. Seja em restaurantes, shoppings, estádios, estabelecimentos e principalmente no trabalho, já que saber outro ou outros idiomas além da língua nativa é muito importante para a sobrevivência em um mundo globalizado, e cada vez mais avançado. Conheça a seguir então sites que encontramos no Google onde você pode aprender vários idiomas gratuitamente. Alguns destes sites estarão em inglês, mas não se preocupe você pode conferir abaixo sites que também ensinam inglês , e depois é só sair falando!

Uma colherada de Russo

Russo em Português

Aprenda os símbolos japoneses

Vamos falar Japonês

Chinês para iniciantes

Deutsche Welle ( Alemão)

Italiano na Web

Francês Zero

Coreano

Árabe

Colingo – Aulas com Americanos nativos, por videoconferências

Forvo– Treinamento de pronúncia

Your Language Exchange– Este site permite que estudantes se conectem diretamente com outros usuários nativos para aprender um novo idioma. O diferencial desta plataforma é que reúne outros recursos como dicionários, planos de aulas e recursos em áudio. Há também jogo de palavras em cada língua, para que os estudantes aprendam expressões formando palavras. São cerca de 1 milhão de membros cadastrados em 133 países, falantes de 115 línguas distintas.

BBC Languages – Oferece jogos, exercícios, vídeos, áudios e outros materiais.

Libras – Aprenda a língua dos sinais.

Duolingo– Oferece o curso completo de Inglês, além de outras líguas.

Licença Creative Commons


artigos    banco de imagens    canvas    computação    cursos online    design    design thinking    edtech    educação    facebook    google    google for education    idiomas    inovação    marketing    professores    programação    startups    storytelling    tecnologia    áreas de cursos   

Comentários