CodeCamp blog


Hackschooling me faz feliz

Logan LaPlante é um jovem curioso e criativo de 13 anos que segue um caminho diferente em sua educação. Ele combina a “mentalidade hacker” com uma rede de amigos do tipo faça você mesmo, famílias e organizações comunitárias para otimizar a saúde, a felicidade, a criatividade e a sabedoria. Ele chama de “hackschooling”.

Logan adora esquiar e faz parte da equipe Alpine Freestyle, onde gosta de competir na grande montanha Junior Freeskiing Tour e na USASA Halfpipe and Railjams. Como estagiário na Bigtruck Brand em Truckee, Logan está trabalhando no desenvolvimento de suas habilidades de design, costura e negócios. Logan se apresentou em Young Chautauqua nos últimos 4 anos como o famoso “Billy the Kid”, Sir Edmund Hillary, e mais recentemente como o psicopata e infame Al Capone.

Logan gosta de falar em público e assiste a vídeos do TED desde que consegue se lembrar. Ele espera que, com a oportunidade de falar no TEDx, possa inspirar algumas crianças, pais e educadores a pensarem diferentemente sobre educação e fazer da saúde, felicidade, criatividade e sabedoria uma prioridade.

Licença Creative Commons


artigos    banco de imagens    canvas    computação    cursos online    design    design thinking    edtech    educação    facebook    google    google for education    idiomas    inovação    marketing    professores    programação    startups    storytelling    tecnologia    áreas de cursos   

Comentários