CodeCamp blog


Design Thinking para Educadores

Esse kit pode te ajudar a criar soluções para os desafios do dia a dia.

O kit de ferramentas de Design Thinking para Educadores oferece a você novos caminhos para ser intencional e colaborativo quando você estiver projetando novas soluções para sua sala de aula, escola, e comunidade. Ele afia suas habilidades e lhe dá poderes para criar soluções desejáveis. Neste conjunto de ferramentas, definimos uma série de passos que podem ajudá-lo a desenvolver soluções novas e inovadoras projetadas com as pessoas no centro.

Este kit de ferramentas equipa você com o processo e métodos de design para que você possa ser mais intencional ao enfrentar e resolver seus desafios atuais. As empresas, empreendedores sociais e outros inovadores usaram esses métodos por décadas para criar soluções para diversos tipos de desafios.

Como educadores, você já está projetando a cada dia – seja encontrando novas maneiras de ensinar o conteúdo de forma mais eficaz, utilizando o espaço da sala de aula de forma diferente, desenvolvendo novas abordagens para se conectar com os pais, ou a criando de novas soluções para a sua escola.

Sabemos que o seu tempo é precioso e as exigências são altas, e pode muitas vezes sentir que o sistema no qual você educa não é tão ágil quanto necessário para manter-se com as demandas em rápida evolução. No entanto, você já possui as habilidades necessárias para resolver esses tipos de desafios.

Os métodos neste kit de ferramentas são adaptados especificamente para você e lhe dá a flexibilidade de trabalhar dentro de suas limitações existentes.

Este é um convite para experimentar com processos de design. Deixe-se inspirar a abordar os desafios de forma diferente e experimentar como Design Thinking acrescenta uma nova perspectiva para o seu trabalho.

Licença Creative Commons


artigos    banco de imagens    canvas    computação    cursos online    design    design thinking    edtech    educação    facebook    google    google for education    idiomas    inovação    marketing    professores    programação    startups    storytelling    tecnologia    áreas de cursos   

Comentários